Vamos com tudo para Fenova!

A feira

Faltam poucos dias para a 14ª Fenova, a maior feira de calçados de Minas Gerais. De 12 a 14 de agosto de 2014, o Centro de Convenções de Nova Serrana receberá visitantes de todo o país. Durante o evento serão apresentados os lançamentos e as novidades das coleções primavera/verão 2015 para lojistas, representantes comerciais e importadores.

Restrita a profissionais do setor, a Fenova chega a sua 14ª edição como um evento consolidado e marcado pela realização de grandes negócios e parcerias. O presidente do Sindinova, Pedro Gomes da Silva, ressalta que a 14ª Fenova “será um momento muito importante para o polo calçadista de Nova Serrana, onde as melhores marcas estarão reunidas para apresentar os melhores produtos e lançamentos. Em sua 14ª edição, a feira é referência no setor e esperamos que o evento seja um sucesso. Contamos com a participação dos lojistas de várias partes do país durante o evento”, revela.

Porque Nova Serrana

O polo de Nova Serrana tem cerca de 1.200 empresas calçadistas no Arranjo Produtivo Local (APL), sendo composto por 12 municípios: Araújos, Bom Despacho, Conceição do Pará, Divinópolis, Igaratinga, Leandro Ferreira, Nova Serrana, Onça do Pitangui, Pará de Minas, Perdigão, Pitangui e São Gonçalo do Pará.
Juntos, os municípios que compõem o polo produzem cerca de 110 milhões de pares ao ano.
O parque industrial do polo calçadista gera 20 mil empregos diretos e 22 mil indiretos, no setor que cresce em um ritmo acelerado e promissor. Antes especializado na produção de calçado esportivo, as indústrias buscaram novos mercados, e hoje o polo produz sandálias e sapatos femininos, infantis e uma variedade de calçados masculino.

Brilhart Strass na Fenova

Cada vez mais próxima de seus clientes, a Brilhart Strass tem participado de feiras em diversas regiões do Brasil, sempre apresentando novidades para o setor calçadista em strass e enfeites. Em Nova Serrana não será diferente. Os novos desenvolvimentos a serem apresentados já começaram e estamos ansiosos para apresentar aos clientes. Estaremos esperando por todos no stand de número 116, no corredor C.

 Números

Segundo Pedro Gomes, mais de 90% dos estandes já foram comercializados. Ainda de acordo com o presidente do Sindinova, a Fenova deverá receber cerca de 8 mil visitantes durante os três dias de feira. A expectativa é que sejam movimentados mais de R$ 40 milhões em negócios.

Para se credenciar, clique aqui.