Compre pelo Telefone (19) 3400-7346

Manta de Strass, Corrente de Strass e Acessórios Direto da Importadora

Seu Carrinho

Termos e condições

Termos e condições de uso

Ao navegar no site www.brilhartemoda.com.br, o cliente estará de acordo com os Termos e condições de uso abaixo descritos.

1. Dados de acesso

1.1 – O cliente é responsável pelas informações prestadas no momento de cadastrar os dados, bem como pelas alterações realizadas posteriormente através de login e senha de uso restrito, ficando sob sua inteira responsabilidade qualquer informação inverídica, inidônea ou imputada de forma incorreta, ainda que involuntariamente.

1.2 – O cliente é responsável em manter a confidencialidade dos dados da sua conta e senha de acesso, ficando certo que todas as atividades desenvolvidas no sistema vinculadas a sua senha serão tidas como por ele executadas.

1.3 – O cliente concorda em notificar imediatamente a Brilharte, através do e-mail contato@brilhartemoda.com.br sobre o uso não autorizado de seu login e senha ou qualquer quebra de segurança de seu conhecimento.
Parágrafo único: Diante do exposto acima, cabe ao cliente alterar imediatamente a sua senha e demais dados de acesso.

1.4 – A Brilharte não solicita, em hipótese alguma, dados de acesso (login e senha). Caso ocorra tal solicitação, o cliente deverá nos comunicar por email (contato@brilhartemoda.com.br).

2. Política de entrega

2.1 – Os pedidos somente são processados para entrega após a confirmação do pagamento.

2.2 – O prazo para separação dos produtos podem variar de 1 a 2 dias úteis, dependendo da quantidade e diversidade do pedido.

2.3 – A Brilharte, em parceria com os Correios, oferece apenas a entrega por Sedex. Os valores do frete são estabelecidos na hora da compra, conforme região de entrega.

2.4 – O prazo de entrega dos Correios poderá variar de acordo com a região, podendo levar de 1 (um) até 13 (treze) dias úteis. O cliente deverá somar a este prazo, o prazo de separação do pedido (item 2.2).

2.5 – Em caso de atraso na entrega dos Correios, a Brilharte compromete-se em abrir reclamação e acompanhar o pedido até que seja entregue ao cliente, além de informá-lo sempre que houver alteração no status do pedido.

2.6 – Ainda em relação aos Correios, em caso de extravio de mercadoria, a Brilharte somente enviará novamente a encomenda após resposta dos Correios em sistema, esclarecendo a ocorrência do extravio. Do contrário, o cliente deverá aguardar até que os Correios respondam e solucionem o caso.
Parágrafo único: A Brilharte não envia nova encomenda nos casos de atraso na entrega.

2.7 – A Brilharte não se responsabiliza pelo atraso da encomenda entregue pela empresa Correios por questões de greve ou ausência de agência responsável pelo endereço de entrega.

2.8 – A Brilharte, a seu critério, poderá solicitar a coleta por outras transportadoras. Neste caso, o cliente será comunicado por e-mail sobre a empresa e valor do frete.

3. Trocas e devoluções

3.1 – A Brilharte estabelece sua política de trocas e devoluções tendo como base os dispositivos legais do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

3.2 – O prazo para troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da encomenda.

3.3 – A troca ou devolução deverá, OBRIGATORIAMENTE, ser solicitada através dos nossos canais de atendimento:

– Contato pelo site.
– Telefone (19) 97423-1612.

3.4 – A Brilharte assegura a troca ou devolução, seja por defeito, avaria ou por arrependimento, desde que se cumpra as condições supracitadas.

4. Política de avaliações dos produtos

4.1 – A loja Brilharte reserva-se ao direito de não publicar todas as avaliações enviadas pelos clientes. Todas serão analisadas individualmente e para aprovação, deverão seguir aos seguintes critérios:

  • Deve ser focada nos recursos do produto e sua experiência com ele.
  • Não conter comentários que possam gerar discriminação ou discussão ideológica.
  • Não conter erros gramaticais ou linguagem de chat (ex: naum, entaum, aki).
  • Não utilizar termos ou palavras de baixo calão ou ofensivos.
  • Não fazer alusão à concorrência nem a outros preços.
  • Não divulgar telefones ou endereços de sites.
  • Sua nota deve estar de acordo com seu comentário.

4.2 – Todas as avaliações publicadas são de total responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião da Brilharte.

5. Política de privacidade

5.1 – A Brilharte preza pela segurança e confidencialidade das informações cadastradas no site www.brilhartemoda.com.br. Todos os detalhes e informações necessárias acerca deste assunto estão reunidas em nossa página sobre política de privacidade.